Carregando...

Troca e Devolução

Como é o processo de troca ou devolução?

Nosso processo de troca/devolução é simples. Após a solicitação, receberá um e-mail com a autorização de postagem dos Correios e instruções para envio. Depois que a postagem for confirmada, geraremos um vale compras para você escolher o produto desejado no site, e em caso de devolução, solicitaremos o estorno na operadora do cartão.

Importante! O produto deve estar com lacre e as tags fixadas, como no recebimento, e não pode apresentar sinais de uso (cheiro, lavagem, sujeira e etc).

Certo. Troquei e mesmo assim não serviu. Posso realizar outra troca?

Pode sim! Só que ai o frete é por sua conta. A segunda troca só é aceita dentro de 7 dias após o recebimento da troca anterior. Para realizá-la é só enviar e-mail para vendas@gueber.com.br com todas as informações.

Qual o prazo para o estorno da devolução?

Assim que recebermos o produto, providenciaremos a devolução do pagamento.

  • Boleto: o reembolso é realizado através de depósito em conta, informada previamente.

  • Cartão de Crédito: o estorno é solicitado à operadora do cartão em até 1 dia útil após o recebimento do produto (o valor virá como crédito em suas duas próximas faturas).