Carregando...

Pagamentos e Cancelamentos

Quais as formas de pagamento?

Cartões de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, ELO), Paypal e Boleto Bancário.

Certo, mas posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Infelizmente não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

Consigo cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail vendas@gueber.com.br.

Porque meu pedido foi cancelado?

O pedido pode ser cancelado por dois motivos:

  • Os dados do cartão estão incorretos (nome, número, código de segurança, etc), OU por algum problema com o cartão, como: falta de limite disponível, restrição do banco, inconsistência entre o titular do cartão e o comprador. Nestes casos pedimos que refaça a compra utilizando outro cartão ou reveja os dados utilizados.